terça-feira, 8 de abril de 2014

Rumo ao Partido Socialista Brasileiro


Estou indo para o PSB não em busca de Partido, e nem tão pouco visando eleições 2016, estou me apresentando com um soldado, para fortalecer as candidaturas de Eduardo Campos para Presidente, Paulo Câmara para Governador e Fernando Bezerra Coelho para Senador.

Entendo que o processo eleitoral, estará voltado para o fortalecimento das bases legislativas tanto no Congresso Nacional, como nas Assembleias Estaduais, e naturalmente haverá também inúmeros duelos entre situação e oposição em cada município, visando as eleições 2016, todos sabem que é muito comum as pessoas se preocuparem com o pleito eleitoral dos deputados, colocando em segundo plano as eleições para Governador, Presidente e Senador.

Sentarei com Dr. Ivan Rodrigues nessa quinta-feira, onde terei a minha filiação no PSB abonada pela sua pessoa, e na oportunidade levarei minhas ideias, espero poder ajudar as candidaturas de Eduardo Campos, Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho, não só em Bom Conselho, mais em todo agreste meridional, auxiliando no que poder o meu amigo Dr. Ivan Rodrigues. Aventou Carlos Alberto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário