sexta-feira, 7 de junho de 2013

Só nos resta agradecer!



O Blog Casa da Cidadania recebe com bastante alegria a matéria "Perdeu a Câmara, ganhou o município", publicada na Edição nº 337 do Jornal Agazeta, que há 22 anos vem prestando serviços relevantes ao município de Bom Conselho e Região, uma Empresa Genuinamente bonconselhense, sob a Direção do Jornalista Luiz Clério Duarte e como Jornalista responsável Jodeval Duarte.

Durante os quatro anos como legislador Carlos Alberto exerceu sua função com presteza, foi autor de mais 100 Projetos de Leis, e teve setenta e quatro, desses Projetos Aprovados por UNANIMIDADE.

Para Carlos Alberto, os relatos escrito pelo o Jornal da Agazeta, vem a fortalecer seus ideais em levar Bom Conselho para um cenário de Destaque em Pernambuco, afinal uma Terra que tem tantos artistas Como: Basto Peroba, Maestro Zé Puluca (in memoriam), Tonho Buzunga, Zuzinha dos Teclados, Frei Dimas, Frei Pacífico, Claudio Anjos, Zé Anjo (in memoriam), Pedro de Lara (in memoriam), Mané Caju dos oito baixos, Bain do Acordeom, Mestre Basto do Reisado, Antonio Francelino (in memoriam) entre tantos,  merecem atenção e respeito de todos.

Em nome do Blog Casa da Cidadania e em especial de Carlos Alberto, agradecemos o Jornal Agazeta, e felicitamos a todos, que fazem desse importante meio de comunicação, um Patrimônio de todos os bonconselhenses. Afinal o que nos falta é NATIVISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário