sábado, 27 de agosto de 2011

AÇÕES DOS VEREADORES CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO RECEBEM ELOGIOS DO POVO BONCONSELHENSE






MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA BOM CONSELHO


De: Manoel Marlos Pereira Cavalcante (melmarlos@hotmail.com)

Enviada: sexta-feira, 26 de agosto de 2011 03:48:59

Para: vereadorcarlosalberto@hotmail.com; melmarlos@hotmail.com


Aos Srs.

Carlos Alberto Pereira de Oliveira e

Gilmar Aleixo

Prezados Vereadores,

É com imensa satisfação que venho através do presente, É com imensa satisfação que venho através do presente, cumprimentar V.Sas. , pela iniciativa do requerimento ao poder constituído, na pessoa do Sr. Governador do Estado, para beneficiar a infraestrutura hídrica do nosso município, na propositura para aquisição de máquinas e equipamentos, trazendo assim benefícos inestimáveis aos nossos agropecuaristas, que tanto necessitam de água nas épocas de estiagem. Minhas congratulações, os parabenizo pelo trabalho dedicado em prol do povo de Bom Conselho.

Sigam em frente ...

Abraços.


VEREADORES CARLOS ALBERTO E GILMAR ALEIXO REQUEREM ESCOLAS ESTADUAIS PARA OS DISTRITOS DA RAINHA IZABEL E LOGRADOURO DOS LEÕES


Nossos vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, fazem um veemente apelo, ao Governador Eduardo Campos, no sentido que Bom Conselho seja contemplada com duas Escolas Estaduais, sendo uma para o Distrito da Rainha Izabel e a outra para o Distrito de Logradouro dos Leões.


Nossos edis declinaram suas preocupações a todos os jovens que necessitam da continuidade ao Ensino Médio, já que o município atende de forma satisfatoria o Ensino Fundamental, a distancia dos Distritos acima mencionados chegam a ser mais de 15 km até o Centro de Bom Conselho.



Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, cuidando
de quem precisa,
trazendo Esperança
pro Futuro de cada Cidadão
!"


TRABALHO DE VERDADE!

Fonte: http://gustavopereirabc.blogspot.com/2011/08/vereadores-carlos-alberto-e-gilmar_11.html

1 comentários:

Cesar Junior disse...

Parabéns para os dois parlamentares pela iniciativa. Os referidos distritos necessitam de mais investimento em educação, se todos os políticos tivessem essa visão, a nossa realidade seria bem diferente.


Carlos Alberto e Gilmar Aleixo,

Unidos, por uma Bom Conselho Melhor "

TRABALHO DE VERDADE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário