sexta-feira, 6 de maio de 2011

OBRIGADO MEU DEUS PELA MINHA VIDA...


OBRIGADO MEU DEUS!


Antes de tudo quero agradecer ao meu Divino Senhor DEUS TODO PODEROSO, a quem devo a minha existência nesse mundo, "Obrigado meu Deus por ter me socorrido no momento que mais precise, obrigado pela solidariedade que venho recebendo de muitos amigos e em especial do Povo bonconselhense, obrigado amigos pelas ligações e mensagens em apoio e solidariedade."

Meu Senhor Deus, venho de coração limpo, registrar que minutos que retornei para os braços dos meus admiráveis familiares e hora após do atentado, e já em repouso e dor, agradeci por tu ter me salvado do mal, e em seguida eu perdoei de coração a todos que atentaram contra minha vida, por isso que o meu coração SENHOR DEUS abriga PAZ, AMOR, e SABEDORIA, reitero humildemente meu SANTÍSSIMO DEUS meu eterno agradecimento pela minha Vida, e que sua Misericórdia possa conduzir esses pobres seres humanos, que atentaram contra a minha vida, a LUZ DE CRISTO, nosso Salvador. Obrigado por tudo meu DEUSSSSSSSSSSSSSSS.


Atenciosamente,
Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário