quarta-feira, 29 de setembro de 2010

5 ª TRILHA DO PASSEIO CICLISTICO TRILHA CLUBE!

Aconteceu no dia 26 de Setembro de 2010 em Bom Conselho a 5ª TRILHA DO PASSEIO CICLISTICO TRILHA CLUBE, que teve inicio na Rua do Passeio nº10, as 08:00 horas, com destino ao Distrito de Rainha Izabel, retornando a rua acima mencionada onde houve a confraternização dos participantes, com sorteios de Bicicleta e outros brindes.

O evento acima mencionado e uma diversão entre jovens que curte aventura entre duas rodas. O tal evento tem finalidade de ajudar as pessoas mais pobres de Bom Conselho, pois as camisas ao invés de serem vendidas são trocadas por alimentos não perecíveis e são doados as pessoas necessitadas. Para realizar este evento o idealizador José Ilton conta com o apoio do Vereador Carlos Alberto que vem patrocinando o evento desde 2009.

Aproveitando a oportunidade, José Ilton fez a entrega do Certificado e troféu de maior patrocinador do evento 5ª TRILHA DO PASSEIO CICLISTICO TRILHA CLUBE, ao Assessor Eduardo Soares que estava representando o Vereador Carlos Alberto. E fica salientado em nome do próprio patrocinador, que ele é considerado pela população Bonconselhense e pela Trilha do Passeio Ciclístico Trilha Clube o Vereador que mais trabalha em Bom Conselho.





























Vereador Carlos Alberto

Trabalho de Verdade!







Nenhum comentário:

Postar um comentário