sexta-feira, 1 de junho de 2012

ASSOCIAÇÃO ALTO SANTA TEREZINHA GANHA RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA POR FORÇA DA PROPOSITURA Nº 024/2010 DE AUTORIA DO VEREADOR CARLOS ALBERTO (PRTB)



Profª Inês Almeida, Irmão Roberto, Vereadores Gilmar Aleixo (PTB)
 e Carlos Alberto (PRTB), e Expedito Oliveira

Ações do nosso humilde edil Carlos Alberto (PRTB), contempla mais uma Associação em nosso município como o Reconhecimento de Utilidade Pública,; Casa de Alfabetização Josué de Castro, Associação Raio de Luz, Associação Remanescente de Quilombo de Angico de Cima, e agora ASSOCIAÇÃO ALTO SANTA TEREZINHA Presidida pelo munícipe Bomconselhense Expedito Oliveira, quem vem prestando relevantes serviços de forma voluntária. Ações essas, em prol da comunidade do Alto Santa Terezinha, por mais de uma década.



 Vereador Carlos Alberto (PRTB) e Presidente Expedito Oliveira


Carlos Alberto foi contemplado com calorosos elogios, ofertado por todos seus pares, que destacaram seu Projeto de Lei de grande relevância pelo comprometimento de ajudar mais uma associação em nosso município.

"Venho nesses quatro anos de \Trabalho Legislativo, apresentado, projetos em prol dos interesses da nossa gente, aqui em especial o Reconhecimento dessa importante Instituição sem fim lucrativo, Associação Alto Santa Terezinha, entidade essa, que vem apresentando há mais de uma década, relevantes serviços de utilidade pública ao nosso povo, entendo que nada mais justo, de fazer desse reconhecimento, a luz do bom direito". Pontua Carlos Alberto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário